14.6.11

Updates



Abracadabra +*plin plin,*+ Primeira aparição depois de muito tempo, eu sei, mas se acostumem, eu sumo mas não largo o blog :D
Bom gente eu fiquei longe do blog vocês já sabem disso. o motivo foi simplesmente por falta de ânimo, fiquei sem vontade de editar HTML,escrever é e.t.c...
e avia trocado o blog pelo tumblr fique obcecado confesso , caso quiserem saber o meu tumblr é esse aqui thicoss siga-me caso vocês tenha um ok !!

voltando ao assunto a falta de vontade de ficar no blog era porque ele já não tinha a mesma quantidade de visitas que avia antes fato! é enfiei a cara no caderno e nos livros ,cheguei ao ponto em pensar em deletar o blog mais decidi não achei nada aver XD! deixa lá mesmo que seja para ficar solitário eu pensei!.

Mais és que chega á falta do que fazer , então resolvi criar um novo template para o blog featuring Nicholas Jonas porque sou muito fã dos Jonas Brothers. então veio a vontade de retomar o blog e como á fénix ele ressurge das cinzas .! ^-^ e cheio de atualizaçoes, e também, estou reeditar alguns posts ..
♥ Lojinha moda Domo kun
♥ 1 Template(Blogspot)
♥ 8 Backgrounds
♥ 26 Cursores
♥ 30 Favicons
♥ 4 Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mural