22.7.11

Shapes Recortadas



Programa: Photoshop
Nível: Fácil

Primeiro selecione a ferramenta Custom Shape Tool (U), essa estrelinha tortinha!

lojinha-poke-star


E agora escolha o shape quer usar, no meu exemplo eu escolhi o de estrela, veja:

lojinha-poke-star


Fiz minha estrela normalmente, como mostra a imagem abaixo:

lojinha-poke-star


Agora, pra fazer com que a estrela fique com "furadinhos" é só você selecionar a ferramenta Subtract From Shape Area (-) :

lojinha-poke-star


E com a imagem da estrela selecionada, você vai fazendo outras estrelas em cima desse, sua imagem vai ficar assim:

lojinha-poke-star


Pra fazer os furadinhos, eu usei a estrela e o coraçãozinho, claro que você pode usar o que preferir! O meu resultado final foi esse:

lojinha-poke-star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mural